quarta-feira, 14 de agosto de 2024

Filmes muito ruins...



Filmes que DETESTO!!!


Como a proposta aqui é dar minha opinião, sem desprezar sua atenção ou discordância – quero falar de filmes, alguns que é quase sucesso unanime entra 11 de cada 10 pessoas.

 

Vou fazer o Top 10 (minha opinião) - vamos lá?

 

10º – “Laranja Mecânica” (1971) produzido e dirigido por Stanley Kubrick = Um Lixo!

9º  - Tubarão (1975) – baseado em um livro homônimo e dirigido por Steven Spielberg = Lixo!

8º  - Superman – O Filme (1978) dirigido por Richard Donner = Nunca vi sentido em um cara que voa sem ter propulsores = Nunca entendi o sucesso DC.

7º  - E.T O Extraterrestre (1982) produzido e dirigido por Steven Spielberg = LIXÃO, chato de dar sono.

6º  - RoboCop 3 (1987) de Paul Verhoeven – uma pena... não da para desver = Balde de Lixo!

5º  - Eu ainda sei o que vocês fizeram no verão passado (1998) dirigido por Danny Cannon = LIXO!

4º  - Pare! Senão mamãe atira (1992) de Roger Spottiswoode – se mamãe tivesse atirado teria poupado a gente e... Sylvester Stallone de tanto constrangimento = Depósito de Lixo!

3º  - Mortal Kombat (1995) direção de Paul W.S Anderson – game que vira filme ou filme que vira game... LIXO RADIOATIVO!

2º  - O filho do máskara (2005) dirigido por Lawrence Guterman – Uma punheta de P4U M0L3, é isso!

1º  - Cinquenta tons de cinza (qualquer continuação de 2015 em diante) – LIXO! LIXO! LIXO!

 

Esses foram alguns que me vieram enquanto escrevo, mas posso afirmar que consigo escrever o nome de uns 100 ou mais.
Sei que alguém(ns) vão me achar maluco, chato ou mesmo esquisito, mas...

EU-NÃO-ME-IMPORTO!

Afinal cada um tem uma maneira de ver e interpretar o que vê, e cinema é para ser divertido.

Ah, se for para listar as séries... Nossa, acho que escrevo um livro.

 

 

Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irrelevância, é a Herança de Quem Envelhece

Desde a morte de Pelé (o rei do futebol) me pus a pensar. Eu, desde jovem, ficava imaginando como seria o dia em que Pelé partisse — dessa ...

As Mais Lidas