terça-feira, 13 de agosto de 2024

E começa a terça-feira

 



E começa a terça-feira

 

O Rio de Janeiro não um lugar para amadores, não. Ontem lia sobre um mecânico que, após consertar uma viatura da Polícia, resolveu usá-la para reprimir a criminalidade local. O profissional da mecânica automotiva ligou e levou a viatura, deixando estacionada na via e com o 'giro flex' ligado - Lindo!

Mas, como tudo hoje é curtida e likes nas redes sociais, o "jênio" dos parafusos, porcas e arruelas resolveu filmar e postar sua brilhante (criminosa) atitude.

Claro, deu M3RD4 para (#sqn) ele, foi autuado e liberado.

No vídeo dizia ele: "Os amigos do 41º BPM deixaram uma viatura aqui para mexer, entendeu? E eles vão pegar hoje mais tarde. Aí, como aqui sai muito assalto, sabe o que eu fiz? Aqui ó!" – Falava isso enquanto apontava para a viatura.

E continua...

"Aqui saí muito assalto, rapaziada, tem que ter cuidado para não ser assaltado. Não tem nenhum polícia aqui, botei a viatura bem aqui e liguei o giroscópio. Pelo menos assusta, vai assustar quem estiver com má intenção de roubar. Tá aqui, eu que mexo na viatura, eu que faço motor, faço a revisão. Aí, os amigos vão buscar daqui a pouquinho. Enquanto eles não vêm buscar, eu deixo ali, ó, com o giroscópio ligado. Quem vai assaltar perto de viatura?"

CLIQUE PARA ASSISTIR.

Bom, o cara tem coragem e sorte. Por muito menos já foi noticiado policiais sofrendo ataque de bandido, sendo fuzilados sem piedade.

Com certeza você deve estar curioso para saber se a polícia do Rio de Janeiro tem ou não oficina mecânica nos batalhões.

- TEM SIM!

Por que policiais buscam fazer serviço externo (em outra mecânica), qual a relação disso?

- Não sei!

Também não vou escrever ou comentar a ‘nota’ do comando do batalhão – é irrelevante.

 

Em tempo...

Olha, de ontem para hoje a temperatura marcou 8° graus. Confesso que acho muito frio – ainda mais para carioca.

Eu que era um amante do inverno e esperava ansioso o outono. Hoje sinto saudade do calor do sol de verão.

- Sabe comé né... Após enfartar o peito doí com o frio, o coração parece que vai "pifar"...

Aprendi que no verão é fácil para mim - calor, banho, cerveja e se nada disso adiantar ou se não puder ser feito com tanta frequência (falo da cerveja), ligo o ar-condicionado e mantenho a casa no 22, 24º grau.



É isso, até a próxima!

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irrelevância, é a Herança de Quem Envelhece

Desde a morte de Pelé (o rei do futebol) me pus a pensar. Eu, desde jovem, ficava imaginando como seria o dia em que Pelé partisse — dessa ...

As Mais Lidas