terça-feira, 20 de agosto de 2024

Abelhas Esquerdistas


O ataque das abelhas comunista


Já dizia meu avô, "nunca confie na inocência das abelhas".

O curioso episódio envolvendo o "patriota” ex-presidente Jair Messias Bolsonaro chamou minha atenção.


O apoiador inelegível foi atacado por abelhas quando iniciou o seu discurso na linda Natal–RN, se tu não conhece, vale a pena conhecer e curtir o clima e as belas praias de lá. - Principalmente a Praia de Ponta Negra (morro do careca).


Abelhas “enviadas” (creio eu) por Lula atacaram Bolsonaro assim que abriu a boca, no começo do discurso. Foi aquela retirada estratégica de puro... DESESPERO.



- Parece piada, mas aconteceu, sim, tá? OLHA AQUI!

Acho que, a bem da natureza, nem ela aguenta mais os nossos políticos picaretas. 

Por mais que a “direita” acredite que as abelhas foram importadas da Venezuela, Rússia ou China - verdade é que as eleições municipais prometem e vão maturar o pior, deles e de "nós" (sem mim, nozes) para as eleições para presidente, governadores, senadores e deputados.


Por fala em Deputados... Como temos Deputados Brasil afora, né? Rio de Janeiro, 46 Federal + 70 Estadual São Paulo, 70 Federal + 94 Estadual

Minas Gerais, 53 Federal + 77 Estadual


Vendo os números acima, dá para gente ter ideia do porquê manter a polaridade (bipolar) é tão importante para nossa politicalha - pena que o POVO ainda não se deu conta disso.


- Eh gente inocente, sô!


bonito-do-campo, bandeirinha, canário-assobio, gaturamo-bandeirinha, gaturamo-filó e gaturamo-verde.
Vou esperar o "contra-ataque" da direita, e não aceito menos que um bando de Gaturamo-Bandeira 'bicando' a cabeça do presidente Lula (lá no nordeste) - reduto do "faz o L". (risos) Afinal, parece que a natureza está escolhendo um lado... Abelhas-operárias... Pássaros... verde, azul, amarelo... Ainda bem que a fauna não vota, né não?


- Meu Deus, quanta bobagem!



Então sigo daqui e tu daí e veremos quem tem mais garrafas vazias… para vender... até 2026.




Até a próxima!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irrelevância, é a Herança de Quem Envelhece

Desde a morte de Pelé (o rei do futebol) me pus a pensar. Eu, desde jovem, ficava imaginando como seria o dia em que Pelé partisse — dessa ...

As Mais Lidas